sábado, 19 de março de 2011

                              PERFIL:


 
nome: karen farias
idade: 15 anos
signo: aries
twitter: @_karenbrown_
onde mora: Niteroi - rio de janeiro
uma cor: vermelho
um sonho: conhecer o chris brown 
o homem ideal: aquele que me completa




ENTREVISTA




@thaaiisbreezy: você ta namorando?
@_kaenbrown_: não no momento

@thaaiisbreezy: oque um homem tem que ter pra te conquistar?
@_karenbrown_: carater,confiança e segurança

@thaaiisbreezy: fisicamente karen oque mais te chama a atenção em um homen?
@_karenbrown_: o corpo e os olhos

@thaaiisbreezy: sua principal qualidade?
@_karenbrown_: sou muito meiga e sei lidar com as pessoas de uma maneira que só eu consigo

@thaaiisbreezy: e o pior defeito karen?
@_karenbrown_: é falar de mais e adoro conversar esse e o meu pior defeito

@thaaiisbreezy: o que faz no tempo livre?
@_karenbrown_: pratico basket e to sempre na internet

@thaaiisbreezy: tem apelido?
@_karenbrown_: as pessoas costuma me chamar de brownzinha,porque sabe que o meu maior idolo é o cantor norte-americano chris brown

@thaaiisbreezy: intão para acabar a entrevista você gostaria de falar alguma coisa?
@_karenbrown_: muito obrigada pela oportunidade de ser entrevistada por uma grande amiga ♥

então é isso beijos a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário