segunda-feira, 21 de março de 2011

Padrões um tanto quanto estúpidos

Padrão de beleza impostos pela mídia. É aí que eu me pergunto, pra ser bonita, tem que estar dentro de um padrão? Quem estabeleceu isso? A verdade é que a uns anos atrás, o "padrão" era diferente. O considerado bonito era meninas com curvas e barriguinhas salientes, por incrível que pareça. O padrão está cada vez mas exigente, e isso é uma estupidez. O que tem de legal em alguém com 2 pernas finas e compridas, braços que uma pulseira dá 2 voltas e pior, o que há de legal em ser alguém que passa vontade pra ser daquele jeito e agradar pessoas que ela não gosta, sendo quem ela não quer ser? Meninas, vocês são muito mais do que isso, muito mais do que uma embalagem imposta por essas revistas estúpidas.
Como diria Gerard Way: "Ei, menina, você é linda. Não olhe para essas revistas estúpidas com modelos magras. Coma coisas saudáveis e faça exercício físico. Isso é tudo. Não deixe ninguém dizer que você não é boa o suficiente. Você é boa o suficiente, você é muito boa. Ame a sua família com todo seu coração e tente ouvi-la. Você é muito linda, se você é um tamanho de 36 ou 42. Não importa o que você olha como do lado de fora, enquanto você é uma boa pessoa, respeite os outros, quanto você. Eu sei que foi dito centenas de vezes antes, mas é verdade. Ei, meninas, vocês são lindas." 
Essa garota é tão linda quanto qualquer outra que estão em fotos postadas em revistas. Os padrões impostos pela mídia realmente são ridículos. O peso, a altura e nem nada vão mudar o caráter de uma pessoa. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário